sábado, 10 de março de 2012

Sogros parabéns! Hoje é o nosso dia


Acabo de saber através do meu amigo Juliano Sá que hoje, dia 10 de março é o dia do sogro. Para ser franco nem imaginava que esta data existia. E creio que assim como eu, muitos de vocês que me lêem agora – espero que sejam milhares é claro, mas me contento com ao menos um além de mim e da minha esposa, também não sabiam desta data.
Tentei buscar nos sites de busca a origem desta data, mas quase nada encontrei a não ser que no mesmo dia se comemora também o Dia do Telefone (Alô, alô parabéns), que nesta data morreu o poeta Assis Valente e também que hoje é aniversario do cantor Vanderlei Cardoso. Só isso, nada mais.
O curioso é que esta data não é “comemorada” pelo comércio, o que é muito raro, mas logo vai ser com certeza. Imaginem se fosse. Em fim o que importa é que nos sogros temos o nosso dia: 10 de março. Porque ou para quê o temos não importa, mas temos. E, portanto, parabéns a todos os sogros.
Para encerrar se alguém ver o meu genro avisa a ele da data, porque até agora nada...
E agora sim terminando seguem as 23 perguntas que você nunca deve fazer a um sogro. A origem delas é do site www.fodecast.com.br.

Nota do autor: Procurei mas não encontrei data do dia da sogra, do genro e da nora. Tai, ano de eleição, é uma boa idéia para políticos em campanha.

Nenhum comentário: